Domain: Trailer de sci-fi indie explora claustrofobia de abrigos subterrâneos num mundo pós-apocalíptico

A sci-fi indie “Domain” teve seu trailer e uma cena divulgados, revelando sua premissa intrigante. A trama se passa num futuro pós-apocalíptico em que um vírus mortal eliminou a maior parte da […]

A sci-fi indie “Domain” teve seu trailer e uma cena divulgados, revelando sua premissa intrigante. A trama se passa num futuro pós-apocalíptico em que um vírus mortal eliminou a maior parte da humanidade. Os últimos sobreviventes vivem em bunkers subterrâneos auto-sustentáveis, com capacidade para abrigar apenas uma pessoa. Eles devem permanecer isolados até o vírus se dissipar na superfície, mas não estão incomunicáveis. Uma rede privada liga cada um deles num circuito interno de vídeo, permitindo bate-papos. Mesmo assim, não parece ser o suficiente para que possam suportar a claustrofobia e a solidão extremas, levando-os à loucura.

A produção exibe tecnologia e decoração retrô, evocando uma atmosfera de sci-fi dos anos 1980, embora os fãs do gênero possam encontrar semelhanças com produções mais recentes, como “Rua Cloverfield 10” (2016) e “Lunar” (2009).

O filme foi escrito e dirigido por Nathaniel Atcheson (editor assistente da série “Atlanta”) e seu elenco inclui Britt Lower (série “Man Seeking Woman”), Ryan Merriman (série “Pretty Little Liars”), Sonja Sohn (série “Luke Cage”), Kevin Sizemore (série “Resurrection”), Nick Gomez (série “The Read Road”), Cedric Sanders (série “Mind Games”), William Gregory Lee (série “Justified” ) e Beth Grant (série “The Mindy Project”).

Em exibição no circuito dos festivais americanos, o filme ainda não tem previsão de estreia comercial.