PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|1 de dezembro de 2016

Disney ignora polêmica e lança pôsteres com cena de acidente de Carros 3

A Disney decidiu ignorar a polêmica iniciada pelo teaser de “Carros 3”, e retomou a divulgação do filme com o lançamento dos primeiros pôsteres. Um deles destaca justamente o visual realista do acidente do protagonista da franquia animada, que deixou pais e adultos consternados.

Alguns usuários do Twitter chegaram até a se declarar “traumatizados” pelo vídeo, que destacava um grave acidente do carrinho Relâmpago McQueen. A situação teria sido agravada, segundo os comentários, por o visual da prévia ser bastante realista, bem mais que o estilo cartunesco dos dois primeiros filmes.

Pois os dois primeiros pôsteres reforçam esta impressão.

Não há maiores detalhes sobre a trama da continuação, que trará novamente o ator Owen Wilson como a voz de Relâmpago McQueen. A sinopse diz apenas que ele estará determinado a provar a uma nova geração que ainda é o melhor carro de corridas que existe.

O roteiro foi escrito por Daniel Gerson (“Universidade Monstros” e “Operação Big Hero”) e a direção está a cargo de Brian Fee, que estreia na função após trabalhar no storyboard dos dois primeiros filmes.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 15 de julho, um dia antes do lançamento nos EUA.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie