Criadores de This Is Us vão desenvolver spin-off feminino de How I Met Your Mother

O projeto de um spin-off da série “How I Met Your Mother” voltou a interessar a rede CBS. Dois anos depois de rejeitar um piloto dos criadores da série original, estrelado por […]

Divulgação/CBS

O projeto de um spin-off da série “How I Met Your Mother” voltou a interessar a rede CBS. Dois anos depois de rejeitar um piloto dos criadores da série original, estrelado por Gret Gerwig (“Frances Ha”), a rede americana estaria interessada numa nova versão desenvolvida pelos criadores de “This Is Us”.

Segundo o site Deadline, os roteiristas-produtores Isaac Aptaker e Elizabeth Berger vão seguir o mesmo modelo rejeitado, contando uma versão feminina da trama, intitulada “How I Met Your Father”. Ou seja, o projeto mostrará uma mulher contando a história de como conheceu o pai de seus filhos.

O elenco ainda não foi definido, mas os intérpretes da série original não devem aparecer na história.

Embora não tenham conseguido emplacar seu piloto, Carter Bays e Craig Thomas, os criadores de “How I Met Your Mother”, servirão como produtores executivos da série, caso ela seja aprovada. A dupla está atualmente desenvolvendo três novas séries de comédia: uma para Fox e dois projetos para a própria CBS.

Já “This Is Us” é um dos maiores sucessos da fall season norte-americana, que chega ao fim do ano com três indicações ao Globo de Ouro 2017.