Criador das séries de super-heróis da DC vai dirigir remake de A Pequena Loja dos Horrores

O produtor e roteirista Greg Berlanti, responsável pelas séries de super-heróis da DC Comics, vai mudar suas atenções para o cinema. Ele vai dirigir o remake remake de “A Pequena Loja dos […]

O produtor e roteirista Greg Berlanti, responsável pelas séries de super-heróis da DC Comics, vai mudar suas atenções para o cinema. Ele vai dirigir o remake remake de “A Pequena Loja dos Horrores”, informou o site da revista Variety.

Originalmente um terror barato, filmado em preto e branco ao longo de uma semana de 1960 pelo diretor Roger Corman, a história do funcionário de uma floricultura que cultiva uma planta carnívora acabou adaptada como musical da Broadway e fez enorme sucesso, já tendo ganhado um remake musical em 1986.

O terceiro filme desta história será também o terceiro longa dirigido por Berlanti, que anteriormente comandou dramas modestos, como “O Clube dos Corações Partidos” (2000) e “Juntos Pelo Acaso” (2010).

Sua carreira é muito mais bem sucedida na televisão. Basta lembrar que os últimos filmes que ele escreveu foram fracassos que enterraram planos de franquias: “Lanterna Verde” (2011) e “Fúria de Titãs 2” (2012), ambos para a Warner.

A nova versão de “A Pequena Loja dos Horrores” também deverá ser um musical. O roteiro da adaptação está sendo escrito por Matthew Robinson (“O Primeiro Mentiroso”).