Continuação da sci-fi Skyline revela primeiras fotos e cena completa

A sci-fi indie “Beyond Skyline”, continuação do filme de invasão alienígena “Skyline” (2010), teve duas fotos e uma cena completa divulgadas. A prévia destaca os personagens do indonésio Iko Uwais (“Operação Invasão”) […]

A sci-fi indie “Beyond Skyline”, continuação do filme de invasão alienígena “Skyline” (2010), teve duas fotos e uma cena completa divulgadas. A prévia destaca os personagens do indonésio Iko Uwais (“Operação Invasão”) e da singapurense Pamelyn Chee (série “2025”) em meio a uma situação caótica de fogo cruzado entre humanos e alienígenas, enquanto as fotos registram Frank Grillo (“Capitão América: Guerra Civil”) e o javanês Yayan Ruhian (também de “Operação Invasão”).

Além dos citados, o elenco inclui Callan Mulvey (série “Power”), Jonny Weston (“A Série Divergente: Convergente”), Antonio Fargas (série “Todo Mundo Odeia o Chris”) e a sérvia Bojana Novakovic (“A Maldição da Floresta”).

O roteirista e técnico de efeitos Liam O’Donnell, que escreveu o primeiro filme, volta a assinar a trama e fará sua estreia como diretor à frente da produção. Já os diretores do longa original, os irmãos Greg e Colin Strause, retornam como produtores.

“Beyond Skyline” ainda não tem previsão de estreia.