Chandler Riggs revela fotos da maquiagem de sua desfiguração em The Walking Dead

O ator Chandler Riggs, intérprete de Carl na série “The Walking Dead”, compartilhou em seu Twitter algumas fotos tiradas da maquiagem de seu olho desfigurado, revelando em close o trabalho dos profissionais […]

O ator Chandler Riggs, intérprete de Carl na série “The Walking Dead”, compartilhou em seu Twitter algumas fotos tiradas da maquiagem de seu olho desfigurado, revelando em close o trabalho dos profissionais de efeitos visuais da atração, comandados pelo produtor Greg Nicotero. O personagem perdeu o olho com um tiro na temporada passada e foi obrigado a retirar os curativos e a bandagem que escondiam a cicatriz no episódio exibido no domingo (4/12).

Em entrevista para o site da revista Entertainment Weekly, Chandler revelou que a primeira aplicação da maquiagem durou quatro horas, mas isso incluiu testes. Nas vezes seguintes, a profissional responsável, Kerrin Jackson, passou a levar em torno de uma hora para concluir todo o processo.

A revelação do estado do olho de Carl foi um dos destaques da interação do personagem com Negan (Jeffrey Dean Morgan). O relacionamento também chamou atenção por ser bastante fiel aos quadrinhos. Portanto, a expectativa é que o jovem continue sem a bandagem, pois é o que acontece na história escrita por Robert Kirkman.

A primeira metade da 7ª temporada termina no próximo domingo (11/12), com exibição no Brasil pelos canais Fox e Fox Action (sem intervalos).