A Netflix não divulga oficialmente seus números, mas o instituto de pesquisas midiáticas Symphony Advanced Media segue revelando dados do serviço de streaming, obtidos segundo seus próprios métodos não oficiais. E segundo seu levantamento, a popularidade da família Tanner não se manteve igual na 2ª temporada de “Fuller House”
De acordo com o SymphonyAM, o primeiro episódio da nova temporada da série, liderada integralmente em 9 de dezembro, só conseguiu marcar 3.3 de rating, uma queda de 67% comparada aos incríveis 10.1 pontos atingidos pelo piloto da continuação de “Três É Demais”.
Além disso, “Fuller House” teve rating de 2.01 durante os três primeiros dias de exibição da 2ª temporada. Já na leva de episódios lançados em fevereiro deste ano, o número foi de 5.30.
Ainda assim, são números elevados.
De todo modo, o chefão da Netflix Ted Sarandos sempre fala que os dados demográficos dos usuários na faixa de 18-49 anos, que definem os ratings destas pesquisas, são insignificantes quando se trata de renovações, já que o serviço não visa um único nicho e nem busca anunciantes.