Astro mirim de Peter Pan tenta desvendar um crime em trailer e imagens de suspense australiano

A Madman Films divulgou o pôster, as fotos e o trailer do suspense australiano “Jasper Jones”, que gira em torno do desaparecimento de uma garota e os esforços de um menino (Levi […]

A Madman Films divulgou o pôster, as fotos e o trailer do suspense australiano “Jasper Jones”, que gira em torno do desaparecimento de uma garota e os esforços de um menino (Levi Miller, de “Peter Pan”) para ajudar o principal suspeito, seu amigo aborígene (Aaron L. McGrath, de “Around the Block”) que dá título à produção. Para isto, os dois terão que encontrar sozinhos o responsável pelo crime. E o velho recluso interpretado por Hugo Weaving (“A Vingança Está na Moda”) surge como principal candidato a psicopata.

O elenco ainda inclui Toni Collette (“Uma Longa Queda”), Angourie Rice (“Dois Caras Legais”), Myles Pollard (“Mergulhando Fundo”) e Matt Nable (série “Arrow”).

A direção é de Rachel Perkins, que já filmou uma história real de garota desaparecida no outback australiano, “One Night the Moon” (2001). Seu novo filme, porém, é uma obra de ficção, adaptada do best-seller homônimo de Craig Silvey, que também já foi transformado numa peça de sucesso.

Ainda não há previsão de estreia.