Ansel Elgort é motorista de criminosos nas primeiras fotos do novo filme de Edgar Wright

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras duas fotos de “Baby Driver”, próximo filme do diretor Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”). As imagens destacam os protagonistas Ansel Elgort (“A Culpa […]

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras duas fotos de “Baby Driver”, próximo filme do diretor Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”). As imagens destacam os protagonistas Ansel Elgort (“A Culpa é das Estrelas”) e Jamie Foxx (“Annie”), presentes em ambas as fotos, além de Jon Hamm (série “Mad Men”) e a mexicana Eiza González (série “From Dusk Till Dawn”),

A trama acompanha um motorista de carros de fuga (Elgort) forçado a trabalhar para um chefão do crime, num golpe que ameaça a sua vida e sua liberdade.

O elenco também inclui Lily James (“Cinderela”), Jon Bernthal (série Demolidor”), Kevin Spacey (série “House of Cards”), o músico Flea (da banda Red Hot Chili Peppers) e a cantora Sky Ferreira (“Canibais”).

“Baby Driver” é o primeiro longa de Edgar Wright desde 2013, quando filmou a comédia “Heróis de Ressaca”, e também seu primeiro trabalho desde que decidiu se afastar da produção de “Homem-Formiga” devido a conflitos criativos, sendo substituído por Peyton Reed.

A estreia está marcada para 27 de julho no Brasil, um mês após o lançamento nos EUA.