Animação dos emojis ganha pôsteres de personagens e primeiro teaser

A Sony Pictures divulgou os pôsteres dos personagens e o primeiro teaser da animação “The Emoji Movie”, que ainda não tem título em português, mas dificilmente escapará de “Emoji: O Filme”. A […]

A Sony Pictures divulgou os pôsteres dos personagens e o primeiro teaser da animação “The Emoji Movie”, que ainda não tem título em português, mas dificilmente escapará de “Emoji: O Filme”. A prévia mostra emoticons comentando sobre o “O Filme”, ao som de “Express Yourself”, clássico soul de Charles Wright. Segundo a presidente da divisão de filmes da Sony, Kristine Belson, a trama vai se passar dentro de um smartphone, em um lugar chamado Textópolis.

O filme tem direção de Anthony Leondis (“Igor”), que também assina o roteiro em parceria com Eric Siegel (produtor da série “Men at Work”). Entre os dubladores, estão confirmados James Corden (“Caminhos da Floresta”), T.J Miller (“Deadpool”) e Ilana Glazer (série “Broad City”).

A trama vai girar em torno de um emoji que vive em Textópolis e terá uma “app-ventura” junto com amigos ícones como Meh e Devilicious. Os nomes e trocadilhos não fazem muito sentido em português e precisarão de uma boa ad-app-tação.

A estreia está marcada para 4 de agosto nos EUA, mas ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.