Vídeo marca começo da produção da 9ª temporada de Curb Your Enthusiasm

Após cinco anos de hiato, a série “Curb Your Enthusiasm” vai finalmente voltar a produzir episódios inéditos. Um vídeo divulgado pelo Twitter oficial da HBO marca o começo das gravações da 9ª […]

Após cinco anos de hiato, a série “Curb Your Enthusiasm” vai finalmente voltar a produzir episódios inéditos. Um vídeo divulgado pelo Twitter oficial da HBO marca o começo das gravações da 9ª temporada da atração. Nele, o comediante J.B. Smoove tenta convencer Larry David, criador e protagonista, a sair de seu trailer para começar as gravações. Mas Larry não dá sinal de estar no estúdio. Veja abaixo.

Cultuadíssima, a série foi premiada com o Globo de Ouro em 2003 e acompanha Larry David no papel de si mesmo, vivendo as misérias e fatos sem sentido de sua vida cotidiana.

Co-criador da série “Seinfeld”, David também conseguiu reunir o elenco original da atração estrelada por Jerry Seinfeld na 7ª temporada de “Curb Your Enthusiasm”, que serviu como um reencontro e matou as saudades dos fãs da comédia clássica.

Ainda não há detalhes sobre o número de episódios ou o elenco que participará da 9ª temporada, que tampouco teve sua data de estreia divulgada.