Uma Dobra no Tempo: Ator mirim de Peter Pan vai estrelar a nova superprodução da Disney



O ator mirim Levi Miller (o Peter Pan do recente “Peter Pan”) e Andre Holland (do destaque indie “Moonlight”) entraram na superprodução da Disney que adaptará a ficção científica infantil “Uma Dobra no Tempo” (A Wrinkle in Time).

A adaptação do livro de Madeleine L´Engle, publicado em 1963, terá direção de Ava DuVernay (“Selma”) e já conta no elenco com Chris Pine (“Star Trek”), Reese Witherspoon (“Belas e Perseguidas”), Mindy Kaling (série “The Mindy Project”), Gugu Mbatha-Raw (“Um Homem Entre Gigantes”), Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case”), Michael Peña (“Homem-Formiga”), Oprah Winfrey (também de “Selma”) e a menina Storm Reid (“12 Anos de Escravidão”), que viverá a protagonista Meg Murry.

A trama segue a adolescente Meg Murry em aventuras através de diferentes planetas em busca do pai cientista (Pine), que desapareceu enquanto fazia experiências secretas.


Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, Miller irá acompanhar Meg em sua viagem enquanto Holland interpretará o diretor da escola dos dois. O personagem de Miller, chamado Kevin, acaba casando com Meg nos livros posteriores, que se concentram nas aventuras de outra criança, a filha mais velha do casal, Polly.

O roteiro da adaptação está a cargo de Jennifer Lee, roteirista do fenômeno animado “Frozen – Uma Aventura Congelante” (2013).

As filmagens começaram na quarta (2/11) e ainda não há data definida para a produção estrear nos cinemas.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings