Truque de Mestre vai ganhar terceiro filme

A Lionsgate vai produzir um terceiro “Truque de Mestre”. Segundo o site Deadline, os roteiristas Neil Widener e Gavin James vão escrever a história. Os novatos trabalharam juntos no roteiro de “Terremoto […]

A Lionsgate vai produzir um terceiro “Truque de Mestre”. Segundo o site Deadline, os roteiristas Neil Widener e Gavin James vão escrever a história. Os novatos trabalharam juntos no roteiro de “Terremoto 2”, atualmente em desenvolvimento.

Embora o segundo filme tenha faturado menos que o primeiro e amargado críticas muito negativas, o filme estourou na China, a ponto de ganhar encomenda de um spin-off chinês.

O site diz que a maioria do elenco deve retornar a seus papeis na nova continuação. Mas Isla Fisher já faltou ao segundo filme, pois estava grávida durante a produção. Em seu lugar, entrou Lizzy Caplan. Os demais astros da franquia são Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Mark Ruffalo, Dave Franco, Morgan Freeman e Michael Caine. Além deles, Daniel Radcliffe viveu o vilão do último longa e Mélanie Laurent interpretou uma personagem do filme original de quem não se ouviu mais falar.

Jon M. Chu, que dirigiu “Truque de Mestre: O 2º Ato”, também deve voltar para comandar o longa.