Tinha que Ser Ele: Bryan Cranston quer matar James Franco em novo trailer de comédia


A Fox divulgou o trailer para maiores de “Tinha que Ser Ele?” (Why Him?), comédia estrelada por James Franco (“A Entrevista”) e Bryan Cranston (série “Breaking Bad”). Ainda sem legendas, a prévia capricha nos palavrões ao mostrar como o personagem de Franco tira Cranston do sério, ao ser apresentado como novo namorado de sua filha (Zoey Deutch, de “Tirando o Atraso”). “Zilionário”, desbocado e excêntrico, o papel de Franco é um pesadelo ambulante para qualquer pai. Mas o rapaz está determinado a conquistar o sogrão, nem que seja comprando a sua companhia.

Dirigido por John Hamburg (“Eu Te Amo, Cara”), “Tinha que Ser Ele?” também traz Megan Mullally (série “Will & Grace”) como a esposa de Cranston e conta com uma participação especial do youtuber brasileiro PC Siqueira.


A estreia está marcada para o dia 22 de dezembro no Brasil, três dias antes do lançamento nos EUA.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings