The Blacklist: Novo comercial revela o spoiler definitivo da série

A rede americana NBC divulgou um novo comercial de “The Blacklist”, que contém o spoiler definitivo da série, revelado no último episódio antes do hiato de fim de ano. A prévia cumpre […]

A rede americana NBC divulgou um novo comercial de “The Blacklist”, que contém o spoiler definitivo da série, revelado no último episódio antes do hiato de fim de ano. A prévia cumpre a promessa feita pela divulgação do começo da 4ª temporada, prometendo finalmente revelar quem era o pai de Elizabeth ‘Liz’ Keen (Megan Boone). A resposta esperada e inevitável veio à tona como resultado do confronto entre Alexander Kirk (Ulrich Thomsen), que se apresentou com pai da personagem no arco atual, e Raymond ‘Red’ Reddington (James Spader).

Com uma média de 6,5 milhões de espectadores por episódio, “The Blacklist” é um dos maiores sucessos da NBC. E por isso vai ganhar um spin-off na próxima midseason, centrado em Tom Keen (Ryan Eggold), cuja trama já foi delineada em episódios da própria “The Blacklist”.

O fall finale da 4ª temporada será exibido nesta quinta (10/11) nos EUA. No Brasil, a série é exibida no canal pago AXN.