Stranger Things: Site garante que Eleven vai voltar na 2ª temporada

A 1ª temporada de “Stranger Things” deixou o destino de Eleven (Onze) em aberto. Após enfrentar o Demogorgon, a garota “desapareceu” do nosso universo. Mas os produtores não se livrariam da personagem […]

A 1ª temporada de “Stranger Things” deixou o destino de Eleven (Onze) em aberto. Após enfrentar o Demogorgon, a garota “desapareceu” do nosso universo. Mas os produtores não se livrariam da personagem mais querida da série assim, sem maiores explicações. Por isso, não chega a surpreender que fontes ligadas à produção tenham confirmado ao site TVLine o retorno da atriz Millie Bobby Brown à trama, concluindo as especulações a respeito da personagem.

Em uma entrevista anterior, os produtores Matt e Ross Duffer afirmaram que o retorno de Eleven era incerto, o que deixou os fãs preocupado. Além disso, foi anunciada a inclusão de uma nova personagem bastante próxima das características da jovem paranormal: uma garota chamada Max.

Mas o TVLine garante que sua volta está confirmada. Entretanto, avisa que os representantes da Netflix se recusaram a fazer comentários.

A publicação ainda afirma que, embora não tenha sido confirmado se Eleven será vista de forma regular na 2ª temporada, tudo leva a crer que sim, ela fará parte do elenco fixo da atração no segundo ano.

“Stranger Things” vai retornar com sua 2ª temporada em 2017, em data a ser anunciada.