Stranger Things: Foto do elenco registra volta de Eleven e início da produção da 2ª temporada

A 2ª temporada de “Stranger Things” começou a ser produzida. O perfil oficial da séria da Netflix no Twitter divulgou uma foto do encontro do elenco para a primeira leitura coletiva dos […]

A 2ª temporada de “Stranger Things” começou a ser produzida. O perfil oficial da séria da Netflix no Twitter divulgou uma foto do encontro do elenco para a primeira leitura coletiva dos roteiros. Além da imagem, o texto acrescenta “De volta à produção, nos vemos ano que vem” – escrito de cabeça para baixo, numa referência ao “Mundo Invertido” da série.

A foto do elenco inclui os novatos Sadie Sink (série “The Americans”) e Dacre Montgomery (do vindouro “Power Rangers”) ao lado do atores mirins e adolescentes da temporada anterior, entre eles Millie Bobby Brown, acabando assim com o suspense sobre a volta da personagem Eleven (Onze) à trama. Clique na imagem acima para ampliá-la e ver melhor os detalhes.

Millie Bobby Brown também compartilhou a foto em seu Instagram, confirmando seu retorno. “Eleven está de volta! É oficial, mal posso esperar para trabalhar novamente com esse elenco maravilhoso de ‘Stranger Things’. Muito obrigado aos irmãos Duffer [criadores] por trazerem El de volta na segunda temporada!”

“Stranger Things” voltará com nove episódios inéditos em 2017, em data ainda não determinada.