Shakira enlouquece voyeuristas em clipe com cenas sensuais em banheiro masculino

Shakira e Britney Spears lançaram novos clipes nesta semana e eles já dispararam para o topo dos mais assistidos do YouTube. Ambos são duetos e apostam na sensualização fetichista. Veja o de […]

Shakira e Britney Spears lançaram novos clipes nesta semana e eles já dispararam para o topo dos mais assistidos do YouTube. Ambos são duetos e apostam na sensualização fetichista. Veja o de Britney aqui.

O clipe de “Chantaje” foi filmado em Barcelona com direção do espanhol Jaume de Laiguana, responsável por mais de uma dezena de clipes da cantora colombiana. E basicamente traz Shakira rebolando num bar, tirando o fôlego do parceiro, o astro do regatton Maluma.

A coreografia é minimalista, mas impressionante na sua eficiência para evocar a sensualidade. Há uma sequência num banheiro masculino que explora o voyeurismo de forma marcante. Só o final deriva para o brega, quando a cantora vira uma sereia viva de fonte de jardim (numa sala).

A letra em espanhol de “Chantaje” lembra um boato de chantagem sofrida por Shakira e seu marido, o zagueiro Piqué, do Barcelona. Os dois teriam sido chantageados por um ex-empregado, que ameaçou divulgar uma suposta sex tape, há exatamente um ano. A história acabou contestada pelo casal. Mas agora volta à tona como regatton. O pop não poupa nada.

A música é o primeiro single do 11º álbum de Shakira, que ainda não tem previsão de lançamento.