Série de Zendaya, Agente K.C. é renovada pelo Disney Channel

O Disney Channel renovou a série teen “Agente K.C.”, estrelada por Zendaya, para sua 3ª temporada. Atualmente no ar em sua 2ª temporada, “Agente K.C.” é um dos maiores sucessos do Disney […]

O Disney Channel renovou a série teen “Agente K.C.”, estrelada por Zendaya, para sua 3ª temporada.

Atualmente no ar em sua 2ª temporada, “Agente K.C.” é um dos maiores sucessos do Disney Channel, atingindo 106 milhões de espectadores, por meio de diversas plataformas, apenas nos EUA.

Ao fazer o anúncio, Adam Bonnett, vice-presidente executivo de programação original, Disney Channels Worldwide mencionou o sucesso e a qualidade da atração. “Estamos muito orgulhosos do sucesso de ‘Agente KC’ e de como a série é popular em todas as nossas diferentes plataformas. A série vai continuar a entregar sequências de ação que ultrapassam os limites das produções de comédia com a mesma qualidade narrativa e elenco talentoso liderado pela incomparável Zendaya”.

Zendaya acrescentou, no mesmo comunicado: “Estou feliz por poder continuar a fazer uma série positiva para as crianças de todo o mundo. Fiquem atentos para a 3ª temporada – que vai elevar tudo para o próximo nível!”

A série de comédia e ação acompanha KC Cooper, uma geniazinha de matemática do ensino médio e fera em artes marciais, que vira uma super-espiã internacional para a agência secreta do governo conhecida apenas como a Organização. Quando não está tentando navegar os altos e baixos da vida adolescente com sua melhor amiga Marisa, KC, juntamente com seus pais, os agentes experientes Craig e Kira, e seus irmãos mais novos Ernie e Judy (um robô humanóide), realiza missões secretas para salvar o mundo todo. Lembrou de “Pequenos Espiões” (2001)?

Apesar da renovação, será difícil segurar Zendaya por outro ano, já que a jovem atriz completou 20 anos em setembro, idade que a torna “velha” para o canal infantil. Além disso, ela começou a dar passos ousados no cinema, coestrelando o filme do “Homem-Aranha” como nada menos que Mary Jane Watson e participando do musical “The Greatest Showman”, ao lado de Hugh Jackman. Os dois filmes chegam aos cinemas em 2017.