Roteirista de Annabelle desenvolve série da heroína de quadrinhos Doctor Mirage

A rede americana CW, que exibe seis séries baseadas em quadrinhos, pode acrescentar mais uma atração do gênero em sua programação. A emissora encomendou o roteiro de uma adaptação de “The Death-Defying […]

A rede americana CW, que exibe seis séries baseadas em quadrinhos, pode acrescentar mais uma atração do gênero em sua programação. A emissora encomendou o roteiro de uma adaptação de “The Death-Defying Doctor Mirage”, que se sair do papel será a primeira série baseada numa publicação da editora Valiant Comics.

O roteiro está a cargo de Gary Dauberman (“Annabelle”) e gira em torno da segunda encarnação do personagem originalmente criado por Bob Layton nos anos 1990. Na versão atual, introduzida em 2013, Doctor Mirage é uma investigadora do paranormal capaz de se comunicar com as almas dos mortos, exceto aquele com quem ela mais quer falar: o amor de sua vida.

Além de desenvolver o piloto de “Dr. Mirage”, Dauberman tem mais dois roteiros sendo filmados: a sequência de “Annabelle” e a adaptação de “It”, de Stephen King, ambos produzidas pela Warner Bros. para lançamento em 2017.