Romance sobrenatural Fallen tem estreia antecipada no Brasil

O romance sobrenatural “Fallen” teve sua estreia antecipada no Brasil. Originalmente previsto para o final de dezembro, ele agora vai estrear no dia 8 de dezembro. E para eletrizar ainda mais os fãs do livro juvenil em que trama se baseia, a escritora que criou a franquia, Lauren Kate, virá ao Brasil para o lançamento.

A data vai marcar um ano desde que Kate viu o filme pela primeira vez. Ele acabou arquivado, em meio aos problemas financeiros do estúdio americano Relativity, e pode nem ser lançado nos cinemas dos EUA.

“Fallen” é centrada numa adolescente de 17 anos, que, após uma tragédia, entra numa escola nova e se vê intrigada por um jovem misterioso. Em vez do vampiro galã de “Crepúsculo”, desta vez o alvo da paixão das meninas que se projetam na protagonista é um anjo galã, que na tela é vivido por Jeremy Irvine (“A Mulher de Preto 2”).

O elenco também conta com Addison Timlin (“Namoro ou Liberdade”), Harrison Gilbertson (“Need for Speed”), Lola Kirke (“Mistress America”), Malachi Kirby (remake da minissérie “Raízes”), Joely Richardson (série “Nip/Tuck”) e Elliot Levey (“Florence: Quem É Essa Mulher?”).

Com direção de Scott Hicks (“Um Homem de Sorte”) e roteiro da dupla Nichole Millard e Kathryn Price (“Treinando o Papai”), o filme estreou na semana passada em três países asiáticos, Malásia, Filipinas e Singapura, e chega nesta quinta (17/7) à Tailândia. O Brasil é o maior mercado internacional em que a estreia está agendada.

A distribuição nacional é da H2O Films.