Rogue One: Novo trailer japonês revela cenas inéditas do spin-off de Star Wars



A Disney divulgou um novo trailer internacional de “Rogue One: Uma História de Star Wars”. Divulgado no Japão, o trailer traz algumas cenas inéditas, mas tem basicamente a mesma estrutura da prévia mais recente, ao destacar o relacionamento da protagonista Jyn Erso (Felicity Jones, de “A Teoria de Tudo”) com seu pai, Galen Erso (Mads Mikkelsen, da série “Hannibal”), e revelar que ele é o homem responsável pela construção da Estrela da Morte. Darth Vader, claro, também faz uma aparição pontual perto do fim, acompanhado por sua música-tema.

No elenco também estão Diego Luna (“Elysium”), Forest Whitaker (“O Mordomo da Casa Branca”), Ben Mendelsohn (“O Lugar Onde Tudo Termina”), Riz Ahmed (“O Abutre”), Donnie Yen (“O Grande Mestre”), Jiang Wen (“Guerreiros do Céu e da Terra”) e as vozes de Alan Tudyk (série “Firefly”) e James Earl Jones, que novamente dublará Darth Vader, como na trilogia clássica.



Com roteiro de Chris Weitz (“Cinderela”) e direção de Gareth Edwards (“Godzilla”), o primeiro spin-off da franquia “Star Wars” estreia em 16 de dezembro.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings