Resident Evil 6: Milla Jovovich entra nas eleições presidenciais dos EUA para impedir o apocalipse

A Sony entrou no debate político americano com a divulgação do novo comercial “Resident Evil 6: O Capítulo Final”, que alude diretamente às eleições presidenciais dos EUA. No vídeo, Alice, a protagonista […]

A Sony entrou no debate político americano com a divulgação do novo comercial “Resident Evil 6: O Capítulo Final”, que alude diretamente às eleições presidenciais dos EUA. No vídeo, Alice, a protagonista da franquia, entra da disputa para impedir a destruição do país e o apocalipse mundial. Ao final, Milla Jovovich identifica a si própria para ratificar a propaganda, como é praxe no material publicitário eleitoral americano.

No filme, Alice, a personagem de Milla, retorna para Racoon City para o confronto definitivo com os vilões Albert Wesker (Shawn Roberts) e o Dr. Alexander Isaacs (Iain Glen, de “Game of Thrones”, visto pela última vez em “Resident Evil 3: A Extinção”).

O elenco ainda inclui outra sobrevivente da franquia, Ali Larter (desaparecida desde “Resident Evil 4: Recomeço”), que se junta à australiana Ruby Rose (série “Orange Is the New Black”), ao irlandês Eoin Macken (série “The Night Shift”), ao cubano William Levy (“O Clube das Mães Solteiras”) e ao modelo e apresentador de TV japonês Rola (sério).

Novamente dirigido por Paul W.S. Anderson, o último “Resident Evil” tem previsão de estreia para 26 janeiro no Brasil.