Playlist de Finados: Veja seis curtas de uma produtora indie brasileira especializada em terror

Em clima de Finados, que tal conferir uma seleção de curtas nacionais de terror? O canal do YouTube da produtora Hipnóticos Filmes tem uma coleção razoável, que envereda pelo medo dos barulhos […]

Em clima de Finados, que tal conferir uma seleção de curtas nacionais de terror? O canal do YouTube da produtora Hipnóticos Filmes tem uma coleção razoável, que envereda pelo medo dos barulhos e das sombras, alimentando a paranoia de quem está sozinho em casa – tema de boa parte dos filminhos. As histórias não são novidade para os fãs do gênero, mas divertem bastante, com estrutura clássica de reviravolta final e trilha over de pegadinha do Sílvio Santos.

Segundo informa o diretor e produtor Rafael Zanesco, todos os seis curtas foram exibidos em mostras e festivais. E nesta sexta-feira “O Despertar de Selma” será exibido nas salas do cine Jóia do Rio de janeiro, concorrendo a prêmio, no evento Rio Fantastik. Para completar, no mês que vem “O Último Andar” e “Maldita Lembrança” estarão em um festival de São Paulo – o Festival Boca do inferno.

Ficou curioso? Por via das dúvidas, benza-se antes de dar play.