Penélope Cruz e Javier Bardem vão estrelar o próximo filme do diretor de A Separação

O casal Penélope Cruz e Javier Bardem vai protagonizar o novo filme do diretor iraniano Asghar Farhadi, que será rodado na Espanha. Farhadi, que venceu o Oscar de Melhor Filme de Língua […]

O casal Penélope Cruz e Javier Bardem vai protagonizar o novo filme do diretor iraniano Asghar Farhadi, que será rodado na Espanha.

Farhadi, que venceu o Oscar de Melhor Filme de Língua Estrangeira com “A Separação” (2011), está atualmente finalizando o roteiro do novo trabalho, disse Cruz ao jornal La Vanguardia.

“A ideia é rodar na Espanha, ainda não sabemos onde. É um drama intenso que supõe um presente para os atores. Os personagens são difíceis e isso sempre dá mais medo, mas torna mais interessante”, afirmou a atriz espanhola, acrescentando: “Para mim é um luxo trabalhar para o diretor de ‘A Separação’, que é uma maravilha”.

O argumento do filme de Farhadi gira em torno de uma família de vinicultores que vive em uma zona rural espanhola. A previsão é que a obra comece a ser rodada no próximo ano.

Ainda sem título, o longa será a segunda produção europeia de Farhadi, que em 2013 lançou “O Passado”, rodado na França e estrelado por Bérénice Bejo (“O Artista”) e Tahar Rahim (“O Profeta”). Depois disso, ele voltou ao Irã para filmar “The Salesman”, que foi exibido no Festival de Cannes deste ano e estreia em janeiro no Brasil.