Novo trailer do crossover das séries de super-heróis da DC revela visual dos Dominadores

A rede americana CW divulgou um novo trailer do megacrossover das séries dos super-heróis da DC Comics. A prévia destaca pela primeira vez o visual dos Dominadores, a raça alienígena que tentará […]

A rede americana CW divulgou um novo trailer do megacrossover das séries dos super-heróis da DC Comics. A prévia destaca pela primeira vez o visual dos Dominadores, a raça alienígena que tentará invadir a Terra, catalizando a reunião dos super-heróis. Entre os detalhes vislumbrados no vídeo, há até uma breve aparição do vilão Exterminador.

A trama será baseada numa minissérie de quadrinhos dos anos 1980, intitulado “Invasão!”, que destacou os mesmos alienígenas.

Os habitantes do planeta Domínio surgiram nos quadrinhos como vilões do século 30, numa história da Legião dos Super-Heróis publicada em 1967, mas foi somente duas décadas depois, durante “Invasão!”, que viraram um perigo considerável no universo da DC. Escrita por Bill Mantlo, em sua estreia na editora (após longa carreira na Marvel), e desenhada por ninguém menos que Todd McFarlane (o criador de “Spawn”), a minissérie mostrou a chegada de várias naves à Terra, numa aliança multiplanetária liderada pelos dominadores, motivando uma união sem precedentes de super-heróis para impedir seus planos de conquista.

A invasão começará pela série “Supergirl” em 28 de novembro, e abrangerá episódios de “Arrow”, “The Flash” e “Legends of Tomorrow”, no maior crossover de séries diferentes já feito na história da televisão.