Neil Patrick Harris vai participar da Comic-Con Experience em São Paulo

A Netflix confirmou a vinda do ator Neil Patrick Harris à São Paulo para participar da Comic-Con Experience (CCXP). O próprio ator deu a notícia, por meio de um vídeo postado nas […]

Divulgação/Fox

A Netflix confirmou a vinda do ator Neil Patrick Harris à São Paulo para participar da Comic-Con Experience (CCXP). O próprio ator deu a notícia, por meio de um vídeo postado nas redes sociais pela plataforma. Veja abaixo seu entusiasmo.

Conhecido pelo papel de Barney em “How I Met Your Mother”, ele virá divulgar sua nova atração, “Desventuras em Série”, em que interpreta o vilão Conde Olaf. Adaptação da coleção literária homônima de Daniel Handler, mais conhecido pelo pseudônimo Lemony Snicket, a série da Netflix vai contar a saga dos irmãos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire e como eles enfrentam provações, tribulações, infortúnios e um tio maldoso que quer se apoderar de sua fortuna. Tudo isso enquanto buscam descobrir o segredo da morte de seus pais.

A franquia já vendeu mais de 65 milhões de exemplares e foi traduzida para 43 línguas, além de ter sido transformada no filme “Desventuras em Série”, de 2004, que tinha Jim Carrey (“Kick-Ass 2”) no papel de Olaf.

Além de Harris como Olaf, a versão da Netflix inclui Malina Weissman (a jovem Kara nos flashbacks da série “Supergirl”) e o estreante Louis Hynes como Violet e Klaus Baudelaire, e Patrick Warburton (série “Rules of Engagement”) como Lemony Snicket, que narra as desventuras.

A Netflix divulgou nesta quinta (17/11) o primeiro trailer da produção. A estreia está marcada para 13 de janeiro. Já a CCXP 2016 vai acontecer entre os dias 1 e 4 de dezembro, em São Paulo.