Milla Jovovich e Snoop Dogg estão em sci-fi pós-apocalíptica dirigida por James Franco

Após dirigir adaptações de clássicos literários que não impressionaram a crítica, James Franco comandou em segredo a sua primeira sci-fi. Segundo o site The Hollywood Reporter, o filme já se encontra em […]

Após dirigir adaptações de clássicos literários que não impressionaram a crítica, James Franco comandou em segredo a sua primeira sci-fi. Segundo o site The Hollywood Reporter, o filme já se encontra em pós-produção e começa a fechar acordos para sua distribuição internacional.

Intitulada “Future World”, a sci-fi se passa num futuro pós-apocalíptico em que um menino viaja por terras devastadas com um robô em busca de uma cura para sua mãe.

A trama é baseada num conto escrito por Franco e foi roteirizada por Jeremy Cheung e Jay Davis, todos iniciantes na função. Mas o que chama atenção no projeto é o elenco.

“Future World” reúne Milla Jovovich (a estrela da franquia “Resident Evil”), Lucy Liu (série “Elementary”), Margarita Levieva (série “Revenge”), a modelo Suki Waterhouse (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”) e os rappers Snoop Dogg (“A Escolha Perfeita 2”) e Method Man (série “Luke Cage”).

Ainda não há previsão para a estreia.