Meryl Streep vai receber prêmio pela carreira no Globo de Ouro 2017

A atriz Meryl Streep terá sua carreira homenageada no Globo de Ouro 2017. Ela receberá o Cecil B. DeMille, troféu pelo conjunto da obra entregue pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. […]

A atriz Meryl Streep terá sua carreira homenageada no Globo de Ouro 2017. Ela receberá o Cecil B. DeMille, troféu pelo conjunto da obra entregue pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood.

A atriz de 67 anos tem três Oscars e nada menos que oito Globos de Ouro. Ela foi indicada 29 vezes ao prêmio dos críticos estrangeiros e está cotada para arredondar a conta em 30 pelo papel de Florence Foster Jenkins na comédia “Florence: Quem é essa Mulher?”, de Stephen Frears.

Todo ano, a festa tem o tradicional momento da homenagem a um ícone do cinema com o Cecil B. DeMille. Na última edição, o grande Denzel Washington recebeu a estatueta.

A cerimônia do Globo de Ouro vai acontecer em Los Angeles no dia 8 de janeiro, com apresentação do comediante Jimmy Fallon e transmissão no Brasil pelo canal pago TNT. Os indicados serão anunciados no próximo dia 12 de dezembro.