Matt Dillon será um serial killer no próximo filme de Lars Von Trier

O ator Matt Dillon (série “Wayward Pines”) vai estrelar o próximo filme do cineasta dinamarquês Lars Von Trier. Segundo o site Deadline, o suspense “The House That Jack Built” trará Dillon como […]

O ator Matt Dillon (série “Wayward Pines”) vai estrelar o próximo filme do cineasta dinamarquês Lars Von Trier.

Segundo o site Deadline, o suspense “The House That Jack Built” trará Dillon como um serial killer, mostrando sua trajetória ao longo de 12 anos de assassinatos. O filme acompanhará o ponto de vista do psicopata, que não considera seu trabalho criminoso, mas parte de um processo criativo na busca por criar uma grande obra de arte.

O filme foi inicialmente projetado como uma série de televisão, mas, durante o desenvolvimento do roteiro, Von Trier decidiu transformar a trama em um longa.

O título é inspirado numa conhecida cantiga infantil folclórica que data da era medieval. Os versos descrevem atos consecutivos, que são narrados de forma repetitiva e cumulativa, terminando sempre da mesma forma.

Além do ator americano, o elenco também contará com o alemão Bruno Ganz (“O Leitor”) e novos nomes deverão ser anunciados em breve. As filmagens vão acontecer na Suécia e na Dinamarca, mas o cronograma não foi divulgado.