Marilyn Manson decapita Trump em novo clipe

O cantor Marilyn Manson divulgou um trecho de seu novo clipe, em que aparece cortando a cabeça de alguém muito parecido com o presidente eleito dos EUA, Donald Trump. A música se […]

O cantor Marilyn Manson divulgou um trecho de seu novo clipe, em que aparece cortando a cabeça de alguém muito parecido com o presidente eleito dos EUA, Donald Trump. A música se chama “Say10” e fará parte do álbum de mesmo nome, que Manson pretende lançar em fevereiro.

Ele adiantou o trecho para coincidir com a eleição americana.

“Como artista, é meu dever trazer questionamentos. O espectador deve respondê-los”, disse ele em entrevista ao site Daily Beast. “Seja lá o que aconteça amanhã (o clipe foi lançado antes do resultado das eleições), o visual deve criar contemplação. Porque obviamente é tudo maior do que apenas amanhã. É sobre os atos desesperados das pessoas que acreditam no que é pregado por um descrente.”

Vale lembrar que, no início do ano, Manson declarou que não iria votar na eleição presidencial, pois considerava as opções como “escolher entre bosta de gato e bosta de cachorro”. O resultado é que uma das bostas foi eleito, e quem não votou ajudou neste resultado.

Atualmente, o cantor pode ser visto também como ator na série “Salem”.