La La Land: Musical com Emma Stone e Ryan Gosling ganha trailer legendado

A Paris Filmes divulgou a versão legendada do mais recente trailer do musical “La La Land”, que ganhou um dispensável subtítulo – “Cantando Estações”. Premiado no Festival de Veneza e cotadíssimo para […]

A Paris Filmes divulgou a versão legendada do mais recente trailer do musical “La La Land”, que ganhou um dispensável subtítulo – “Cantando Estações”. Premiado no Festival de Veneza e cotadíssimo para o Oscar 2017, o filme é uma história romântica sobre uma atriz aspirante que se apaixona por um pianista de bar. A prévia mostra como eles se encontram, num momento de adversidades pessoais, e se apoiam para conquistar seus sonhos, em meio a números musicais coreografados.

“La La Land” é dirigido por Damien Chazelle e, assim como seu filme anterior, “Whiplash” (2014), é focado num músico de jazz. Ryan Gosling (“Dois Caras Legais”) vive o pianista e Emma Stone (“O Espetacular Homem-Aranha”) a atriz aspirante, que também dá uma palhinha como cantora na trama.

Além do casal, que volta a contracenar pela terceira vez, o elenco ainda conta com o músico John Legend, vencedor do Oscar 2015 de Melhor Canção por “Glory” (do filme “Selma”), e J.K. Simmons, vencedor do Oscar 2015 de Melhor Ator Coadjuvante (justamente por “Whiplash”).

A estreia está marcada para 19 de janeiro no Brasil, quase um mês após o lançamento comercial (em 16 de dezembro) nos EUA.