A Kind of Murder: Patrick Wilson é suspeito de assassinato em trailer de nova adaptação da escritora de Carol

A Magnolia Pictures divulgou o pôster, as fotos e o primeiro trailer de “A Kind of Murder”, suspense noir baseado no romance “Sem Saída” de Patricia Highsmith, autora de “Carol” (2015), “O […]

A Magnolia Pictures divulgou o pôster, as fotos e o primeiro trailer de “A Kind of Murder”, suspense noir baseado no romance “Sem Saída” de Patricia Highsmith, autora de “Carol” (2015), “O Talentoso Ripley” (1999) e “Pacto Sinistro” (1951).

Publicado originalmente em 1956, “Sem Saída” é considerado um dos melhores romances de Highsmith e explora as estranhas obsessões que podem estar escondidas sob a superfície de pessoas aparentemente comuns.

A adaptação se passa em 1960 e gira em torno da crise no casamento do belo e bem-sucedido advogado Walter Stackhouse (Patrick Wilson, de “Invocação do Mal”). Infeliz com sua esposa Clara (Jessica Biel, de “O Vingador do Futuro”), ele inicia um caso com Ellie (Haley Bennett, de “A Garota no Trem”), uma professora de música que conhece em uma festa.

Quando Clara, em uma crise de ciúmes, tenta se matar tomando uma grande quantidade de soníferos, Walter percebe que sua vida poderia ser bem melhor se a esposa morresse de verdade…

E então ela aparece morta, assassinada da mesma forma que outra vítima recente de um marido suspeito (Eddie Marsan, da série “Ray Donovan”), um crime sobre o qual Walter tinha lido no jornal. Mesmo jurando inocência, ele não convence o detetive (Vincent Kartheiser, de “Mad Men”) encarregado da investigação, que descobre cada vez mais detalhes incriminadores, enquanto desenvolve uma obsessão pelo caso.

A direção é de Andy Goddard (séries “Demolidor” e “Luke Cage”) e a estreia está marcada para 16 de dezembro nos EUA. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

kind_of_murder_xxlg