Kéfera discute com fã de 10 anos no Twitter e recebe avalanche de críticas

Kéfera Buchmann está descobrindo que fama tem preço, com grande fama vem grande responsabilidade e outros clichês que acompanham a vida das celebridades. Cada vez mais conhecida, após trocar a telinha do […]

É Fada - Kéfera Buchmann

Kéfera Buchmann está descobrindo que fama tem preço, com grande fama vem grande responsabilidade e outros clichês que acompanham a vida das celebridades. Cada vez mais conhecida, após trocar a telinha do YouTube pela tela grande dos cinemas, ela não pára de se envolver em polêmicas. Algumas ela jura que são inventadas, como um certo piti num avião. Mas, após a confusão virtual da última sexta-feira (26/11), a estrela do filme “É Fada” não tem como negar que precisa aprender a lidar melhor com a fama que conquistou.

A youtuber, atriz e cantora foi grossa com um seguidor no Twitter e virou alvo de diversas críticas na rede social, porque se tratava de um menino de 10 anos que não lhe queria nenhum mal.

O menino postou uma montagem de fotos de Kéfera e seu ex-namorado, o youtuber Gustavo Stockler, com a mensagem “Keh, vc vai deixar essas fotos morrerem?” em menção ao término do namoro. E ela respondeu: “Fica na sua, da nossa vida a gente cuida, amigo”.

Após a resposta grosseira, a mãe do garoto aparentemente assumiu a conta dele na rede social para responder. “Ele não postou essa foto por maldade, agora eu me deparo com meu filho em prantos por causa de uma resposta. Você não tem noção da loucura que meu filho tem por você. Aprenda a ser menos grossa”.

A história se espalhou pelo Twitter dividindo opiniões, mas sem poupar Kéfera de críticas duras. Ela, claro, apagou seu post.