Karen Gillan vai virar diretora de cinema

A atriz Karen Gillan (ex-“Doctor Who” e atualmente na franquia “Guardiões da Galáxia”) vai virar diretora de cinema. Segundo o site Deadline, ela fará sua estreia atrás das câmeras em “The Party’s […]

A atriz Karen Gillan (ex-“Doctor Who” e atualmente na franquia “Guardiões da Galáxia”) vai virar diretora de cinema. Segundo o site Deadline, ela fará sua estreia atrás das câmeras em “The Party’s Just Beginning”, filme que ela também escreveu e vai estrelar.

Embora não haja maiores informações sobre a trama, o título sugere uma comédia.

A produção também vai marcar o lançamento de uma nova produtora indie, Mt. Hollywood Films, que tem como missão realizar filmes comercialmente viáveis dirigidos por mulheres e minorias.

As filmagens de “The Party’s Just Beginning” vão acontecer em janeiro na Escócia, terra natal da atriz-roteirista-diretora, mas ainda não há previsão para a estreia.

Além de reprisar seu papel como Nebula em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, Karen Gillan também está no elenco da continuação de “Jumanji”, na sci-fi “The Circle” e, segundo rumores, até em “Vingadores: Guerra Infinita”, todos candidatíssimos a virarem blockbusters.