Jim Parsons vai viver o editor do site Buzzfeed no cinema

O ator Jim Parsons (série “The Big Bang Theory”) está em negociações para viver o editor do site Buzzfeed no cinema. Segundo o site da revista Variety, o filme é baseado num […]

O ator Jim Parsons (série “The Big Bang Theory”) está em negociações para viver o editor do site Buzzfeed no cinema. Segundo o site da revista Variety, o filme é baseado num artigo publicado no próprio Buzzfeed.

Intitulado “Brother Orange”, o projeto da Warner Bros pretende contar a história real que envolveu o roubo do iPhone do editor do Buzzfeed, Matt Stopera. Um tempo após seu celular desaparecer, ele percebeu um monte de fotos novas em seu iCloud, que mostravam um homem sempre perto de uma laranjeira, enviadas da China a partir do aparelho. A busca pela identidade do homem misterioso se transformou em artigo e ganhou o mundo ao viralizar em 24 horas, alcançando mais de 20 milhões de pessoas e sendo compartilhada mais de 100 milhões de vezes, inclusive na rede social chinesa Weibo.

Além de estrelar, Parsons também vai coproduzir o filme com a Warner e a Buzzfeed Films por meio de sua produtora, a That’s Wonderful Productions.

Ainda não há previsão para a estreia.