Into the Badlands: Veja o primeiro teaser da 2ª temporada

O canal pago americano AMC divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de “Into the Badlands”. A prévia é bastante curta, mas repleta de ação. Desenvolvida por Alfred Gough e Miles Millar, […]

O canal pago americano AMC divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de “Into the Badlands”. A prévia é bastante curta, mas repleta de ação.

Desenvolvida por Alfred Gough e Miles Millar, os criadores de “Smallville”, a série se passa numa época indeterminada, em uma terra controlada por barões feudais, e acompanha um grande guerreiro chamado Sunny (Daniel Wu), que trai seu mestre para iniciar uma jornada perigosa para além das muralhas do mundo conhecido.

A atração, que mistura distopia sci-fi e artes marciais, teve uma média de 5,6 milhões de telespectadores em sua 1ª temporada no AMC.

O elenco da 1ª temporada também incluiu Aramis Knight (“Ender’s Game”), Madeleine Mantock (série “The Tomorrow People”), Emily Beecham (“Extermínio 2”), Sarah Bolger (“Renascida do Inferno”), Ally Ioannides (série “Parenthood”), Marton Csokas (“O Protetor”), Oliver Stark (“O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas”), Orla Brady (série “Sinbad”) e Stephen Lang (“O Homem nas Trevas”).

A 2ª temporada só vai estrear no segundo trimestre de 2017.