Cultuada série britânica Pulling vai ganhar remake americano

A cultuada série de comédia britânica “Pulling” vai ganhar um remake americano. A produção está sendo desenvolvida pelas irmãs Wendy & Lizzie Molyneux, que escrevem a animação “Bob Burgers”, para a rede […]

A cultuada série de comédia britânica “Pulling” vai ganhar um remake americano. A produção está sendo desenvolvida pelas irmãs Wendy & Lizzie Molyneux, que escrevem a animação “Bob Burgers”, para a rede NBC.

Segundo o site Deadline, os criadores da série original, Sharon Horgan (criadora também de “Catastrophe” e “Divorce”) e Dennis Kelly (criador de “Utopia”), farão a produção executiva.

A nova versão vai atualizar a série, exibida durante duas curtas temporadas entre 2006 e 2008, mas vai continuar acompanhando três jovens mulheres que moram juntas, duas delas irmãs, em busca de amor e realização profissional.

O projeto é a terceira tentativa de criar uma versão americana de “Pulling”, mas a primeira na rede NBC e com envolvimento das irmãs Molyneux.

Desde as tentativas anteriores, Horgan se tornou uma produtora bastante requisitada, tendo emplacado três temporadas de “Catastrophe”, que ela também estrela na Amazon, além de ter recentemente lançado “Divorce”, estrelada por Sarah Jessica Parker na HBO. Já Kelly se focou no cinema, escrevendo “Mar Negro” (2014), e a vindoura adaptação de “Matilda”, clássico infantil de Roald Dahl, e a continuação de “Guerra Mundial Z”.