Como Você É: Drama indie com jovem ator de Stranger Things ganha trailer legendado

A Supo Mungam Films divulgou o trailer legendado de “Como Você É” (As You Are), drama adolescente que venceu o Prêmio do Júri do último Festival de Sundance. Veja também algumas fotos […]

A Supo Mungam Films divulgou o trailer legendado de “Como Você É” (As You Are), drama adolescente que venceu o Prêmio do Júri do último Festival de Sundance. Veja também algumas fotos do filme acima.

Passado no início de 1990, o filme apresenta a relação entre três adolescentes, traçando o começo da amizade dos jovens até um desfecho trágico, por meio de uma reconstrução de relatos díspares desencadeados por uma investigação policial.

O filme marca a estreia de Miles Joris-Peyrafitte como diretor de longas e é uma ampliação de seu curta “As a Friend” (2014). Os títulos originais dos dois trabalhos são frases da música “Come As You Are”, do Nirvana.

O elenco reúne os jovens Charlie Heaton (o Jonathan Byers da série “Stranger Things”), Owen Campbell (o Jared Connors da série “The Americans”) e Amandla Stenberg (a Rue de “Jogos Vorazes”), além de Scott Cohen (série “Necessary Roughness”) e a sumida Mary Stuart Masterson, estrela de clássicos como “Alguém Muito Especial” (1986), “Tomates Verdes Fritos” (1991) e “Benny & Joon” (1992).

A estreia no Brasil está marcada para 8 de dezembro, embora o filme continue a ser exibido no circuito dos festivais em outros países.