Cinquenta Tons Mais Escuros: Novo comercial tem clima de terror japonês

A propaganda de perfume encontra o terror japonês no novo comercial de “Cinquenta Tons de Cinza”. A prévia divulgada pela Universal na TV, durante a premiação do Grammy Latino, mostra a dura […]

A propaganda de perfume encontra o terror japonês no novo comercial de “Cinquenta Tons de Cinza”. A prévia divulgada pela Universal na TV, durante a premiação do Grammy Latino, mostra a dura vida de ostentação de Christian Grey (Jamie Dornan), que dirige lanchas, veste ternos caros e namora a igualmente bela Anastasia Steele (Dakota Johnson). Tudo vai bem na mansão milionária do amor, até que uma figura feminina furtiva, sombria, calada e cabeluda começa a aparecer repetidamente diante da protagonista.

Sadako? Não, Bella Heathcote já enfrentou zumbis (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”), vampiros (“Sombras da Noite”) e top models (“Demônio de Neon”), mas agora é só uma ex-namorada de Christian. Boo!

Dirigido por James Foley (série “House of Cards”), “Cinquenta Tons Mais Escuros” estreia em 10 de fevereiro de 2017, às vésperas do Dia dos Namorados no hemisfério norte. No Brasil, o lançamento acontece seis dias depois, em 16 de fevereiro.