Baywatch: Versão comédia da série SOS Malibu faz graça em pôster de Ação de Graças

“Baywatch”, a versão comédia da série “SOS Malibu”, ganhou um cartaz em movimento, especialmente feito para o Dia de Ação de Graças. Disponibilizado no Instagram do astro Dwayne Johnson (“Terremoto – A […]

“Baywatch”, a versão comédia da série “SOS Malibu”, ganhou um cartaz em movimento, especialmente feito para o Dia de Ação de Graças. Disponibilizado no Instagram do astro Dwayne Johnson (“Terremoto – A Falha de San Andreas”), ele traz o elenco reunido em torno de um peru, estrategicamente colocado no traseiro de Jon Bass (série “Big Time in Hollywood, FL”).

Além dos citados, o elenco de salva-vidas inclui Zac Efron (“Vizinhos”), Alexandra Daddario (também de “Terremoto – A Falha de San Andreas”), Ilfenesh Hadera (série “Billions”) e a modelo Kelly Rohrbach (série “Rizzoli & Isles”), sem esquecer de Priyanka Chopra (série “Quantico”) como vilã.

Escrita por Robert Ben Garant (“Uma Noite no Museu”) e Justin Malen (série “Trophy Wife”), e com direção de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”), “Baywatch” tem previsão de estreia para maio de 2017.