Anjos da Noite: Novo comercial da franquia vampiresca anuncia antecipação da estreia no Brasil

A Sony Pictures divulgou um novo comercial legendado do quinto filme da franquia “Anjos da Noite”, intitulado “Anjos da Noite: Guerras de Sangue”. A prévia resume o conflito pelo sangue híbrido de […]

A Sony Pictures divulgou um novo comercial legendado do quinto filme da franquia “Anjos da Noite”, intitulado “Anjos da Noite: Guerras de Sangue”. A prévia resume o conflito pelo sangue híbrido de Selene (Kate Beckinsale), cobiçado pelo novo líder dos lobisomens (Tobias Menzies, da série “Game of Thrones”) e capaz de dividir facções de vampiros. Mais importante, porém, é o anúncio da data de estreia.

Previsto para janeiro, o filme agora será lançado em 1 de dezembro no Brasil, mais de um mês antes da estreia americana, que continua marcada para 6 de janeiro.

A continuação da saga vampiresca vai chegar aos cinemas quatro anos após o filme anterior, “Anjos da Noite: O Despertar” (2012). A nova história foi escrita por Cory Goodman (“Padre”) e tem direção de Anna Foerster (série “Outlander”), que faz sua estreia no cinema.