Alexis Bledel confirma que Quatro Amigas e um Jeans Viajante pode ganhar terceiro filme

Durante sua recente participação no programa do apresentador Jimmy Fallon, a atriz Alexis Bledel confirmou que “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” pode ganhar seu terceiro filme. “Adoraríamos fazer outro filme. Acho […]

Durante sua recente participação no programa do apresentador Jimmy Fallon, a atriz Alexis Bledel confirmou que “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” pode ganhar seu terceiro filme.

“Adoraríamos fazer outro filme. Acho que seria divertido. Já falamos sobre isso e acho que deveríamos fazer mais um filme, com certeza. Estamos trabalhando nisso, então vamos ver o que acontece”, afirmou a atriz, fazendo Fallon pular na sua cadeira. “Estão trabalhando nisso?” “Yeah”, confirmou Bledel, revelando que tem conversado com as colegas de elenco Blake Lively, Amber Tamblyn e America Ferrera.

O longa é uma adaptação do livro de Ann Brashares. No primeiro filme, lançado em 2005, quatro melhores amigas passam o verão separadas pela primeira vez. Uma calça jeans, que serve magicamente em cada uma delas, é o elo que mantém as amigas ligadas, enquanto vivem uma série de acontecimentos que mudam suas vidas para sempre.

Há dois anos, o site da revista Variety apurou que o cineasta Ken Kwapis, que dirigiu o primeiro filme, negociava retomar a franquia com roteiro de Liz Garcia (série “Dawson’s Creek”), com base no quinto livro da série, “Sisterhood Everlasting”, lançado em 2012. O livro reencontra as melhores amigas dez anos depois, já adultas. Tibby (interpretada no cinema por Amber Tamblyn) tenta superar a distância entre elas e decide marcar uma viagem para todas se reencontrarem.

Recentemente, Bledel reprisou outro papel que marcou sua carreira, como Rory Gilmore no revival da série “Gilmore Girls”, disponível na Netflix.