The Ranch: Série “sertaneja” de Ashton Kutcher ganha o trailer de sua “segunda parte”

A plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer da “segunda parte” de “The Ranch”, que terá mais 10 episódios para completar a duração tradicional de uma temporada de sitcom nas redes de […]

A plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer da “segunda parte” de “The Ranch”, que terá mais 10 episódios para completar a duração tradicional de uma temporada de sitcom nas redes de TV aberta.

A série “sertaneja” do Netflix estreou no serviço de streaming em 1 de abril e segue o formato de sitcom com risos gravados, mas como a prévia demonstra também possui vários momentos dramáticos.

A produção é estrelada por Ashton Kutcher e Danny Masterson, que retomam a parceria de “That ’70s Show”, uma década após o final da série clássica, agora no papel de irmãos. Kutcher é um jogador de futebol semi-profissional, que, após uma rápida carreira, retorna ao rancho da família, no Colorado, visando gerir os negócios do pai (Sam Elliott, da série “Justified”). O elenco também inclui a atriz veterana Debra Winger (“O Casamento de Rachel”) como a mãe do protagonista e Elisha Cuthbert (a eterna Kim, filha de Jack Bauer) como o interesse romântico.

“The Ranch” é uma criação de Jim Patterson e Don Reo, roteiristas e produtores da série “Dois Homens e Meio” (Two and a Half Men), que também foi estrelada por Kutcher.

Os novos episódios serão disponibilizados no dia 7 de outubro.