The Missing: Trailer da 2ª temporada introduz novo caso de desaparecimento

A rede britânica BBC One divulgou o trailer promocional da 2ª temporada de “The Missing”. Originalmente concebida como minissérie, a atração teve tanta repercussão que volta com um novo caso de criança […]

A rede britânica BBC One divulgou o trailer promocional da 2ª temporada de “The Missing”. Originalmente concebida como minissérie, a atração teve tanta repercussão que volta com um novo caso de criança desaparecida.

Ou melhor, desta vez se trata do reaparecimento de uma adolescente, anos após ter sumido sem deixar rastros. A menina é agora uma moça traumatizada, que pode ter informações sobre outra jovem sumida. E cabe novamente ao detetive francês Julien Baptiste (Tchéky Karyo) abandonar os planos de sua aposentadoria para mergulhar no antigo caso.

A 2ª temporada terá novamente 8 episódios com roteiros dos criadores da atração, os irmãos Harry e Jack Williams, e um elenco formado por David Morrissey (série “The Walking Dead”), Laura Fraser (série “Breaking Bad”), Abigail Hardingham (série “Silent Witness”), Roger Allam (“A Mulher de Preto”), Keeley Hawes (série “Upstairs/Downstairs”), Sura Dohnke (série “Coppers”) e Florian Bartholomäi (série “Deutschland 83”).

A estreia acontece no dia 12 de outubro pela BBC One no Reino Unido.