Stana Katic voltará a viver policial em nova série após o fim de Castle

A atriz Stana Katic, estrela de “Castle”, vai continuar a viver uma policial televisiva após o fim da série. Segundo o site da revista The Holywood Reporter, ele vai estrelar outro drama […]

A atriz Stana Katic, estrela de “Castle”, vai continuar a viver uma policial televisiva após o fim da série. Segundo o site da revista The Holywood Reporter, ele vai estrelar outro drama criminal, “Absentia”, no canal pago AXN.

Na atração, Katic viverá uma agente do FBI que desapareceu enquanto caçava um dos assassinos em série mais notórios de Boston. Seis anos depois de ter sido declarada morta, ela é encontrada em uma cabana na floresta, em situação precária e sem memória dos anos em que ficou desaparecida. Quando volta para casa, ela descobre que o marido voltou a se casar, seu filho foi criado por outra mulher e ainda se vê envolvida em uma nova série de assassinatos.

A série é baseada num roteiro original da estreante Gaia Violo, adaptado por Matthew Cirulnick (criador da série “South Beach”), e foi aprovada sem passar por avaliação de episódio piloto. A 1ª temporada terá 10 episódios, todos dirigidos por Oded Ruskin (da série israelense “False Flag”), com lançamento programado para 2017 em toda a rede mundial de canais AXN, de propriedade da Sony.