Shadowhunters: Veja o trailer e duas cenas da 2ª temporada

O canal pago americano Freeform divulgou o trailer e duas cenas da 2ª temporada “Shadowhunters”. As prévias se concentram na aparente traição de Jace Wayland (Dominic Sherwood) e ainda mostram Clary (Katherine […]

O canal pago americano Freeform divulgou o trailer e duas cenas da 2ª temporada “Shadowhunters”. As prévias se concentram na aparente traição de Jace Wayland (Dominic Sherwood) e ainda mostram Clary (Katherine McNamara) numa sessão de treinamento com Isabelle (Emeraude Toubia).
Shadowhunters” adapta os livros “Os Instrumentos Mortais”, de Cassandra Clare. A franquia não teve sucesso nos cinemas, onde foi interrompida após seu primeiro longa-metragem (“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), mas vem fazendo sucesso na TV americana.

A trama acompanha Clary Fray, uma jovem que descobre ser descendente dos caçadores de sombras, híbridos de anjos com seres humanos, que se dedicam a enfrentar as trevas. Sua verdadeira origem veio à tona quando sua mãe foi sequestrada e ela precisou mergulhar, ao lado do caçador Jace Wayland, num mundo fantástico, habitado por demônios, fadas, bruxos, vampiros e lobisomens.

A adaptação televisiva foi desenvolvida pelo produtor Ed Decter (série “The Client List”) com produção do cineasta McG (“O Exterminador do Futuro – A Salvação”), que assina o episódio piloto.

A 2ª temporada estreia em janeiro e os novos episódios também serão adicionados semanalmente ao catálogo da Netflix.