Selena Gomez é fotografada em clínica e tabloides já falam em fim de carreira

As publicações de celebridades descobriram a clínica em que Selena Gomez está internada e resolveram acabar com sua privacidade e sossego durante seu tratamento. Tabloides e webloides americanos já divulgam fotos da […]

As publicações de celebridades descobriram a clínica em que Selena Gomez está internada e resolveram acabar com sua privacidade e sossego durante seu tratamento. Tabloides e webloides americanos já divulgam fotos da cantora do lado de fora da unidade médica e, claro, já fazem sensacionalismo sobre a saúde da estrela.

“Ela está bem?”, perguntou o site Radar Online para acompanhar as fotos, chamando a atenção para um curativo em uma das mãos. “Esta semana, Gomez reapareceu, mas com uma bandagem notável em sua mão esquerda”, diz a legenda de uma das fotos.

O site The Hollywood Life chega a ponto de questionar se este não é o fim da carreira da cantora, afirmando que, ao contrário do que tinha sido adiantado, a cantora vai ficar vários meses internada na clínica de reabilitação, onde está completamente isolada e é acompanhada diariamente por profissionais.

A cantora e atriz anunciou uma pausa na carreira no final do mês de agosto e limpou toda a sua agenda de 2016 para cuidar da saúde. A cantora sofre de ansiedade, ataques de pânico e depressão causados pelo lúpus.

Mas ela não está totalmente reclusa. Na semana passada, foi flagrada por fãs em um restaurante na cidade de Alcoa, no Tennessee. Ela estava acompanhada da avó e não negou fotos com quem a abordou. Segundo os webloides, a clínica também fica no Tennessee.