Scream: Veja o trailer e as fotos do especial de Halloween da série

A MTV divulgou a sinopse, o trailer e três fotos do especial de Halloween da série “Scream”, baseada na franquia de terror “Pânico”. O especial vai continuar a trama da 2ª temporada […]

A MTV divulgou a sinopse, o trailer e três fotos do especial de Halloween da série “Scream”, baseada na franquia de terror “Pânico”. O especial vai continuar a trama da 2ª temporada e introduzir mais uma reviravolta. Conquistando ainda mais popularidade após sobreviverem pela segunda vez a um serial killer e lançaram um gibi à respeito, os jovens protagonistas resolvem relaxar num fim de semana pago por sua editora numa ilha que parece paradisíaca, mas é, claro, território de uma nova lenda urbana, a respeito de uma psicopata. Não demora e os assassinatos recomeçam.

Embora a premissa evoque “Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” (1998), há alguns detalhes peculiares no desenvolvimento da trama, combinando histórias de dois serial killers, como detalha a sinopse oficial:

“Emma está sofrendo para focar em seu futuro e em quem realmente é após tudo o que aconteceu. Enquanto isso, Noah e Stavo combinam forças para criar uma graphic novel campeã de vendas baseada nos assassinatos de Kieran Wilcox, ao mesmo tempo em que Audrey se envolve em um novo relacionamento.

Com o primeiro aniversário da loucura assassina de Piper chegando, Emma e seus amigos estão determinados a ficar o mais longe de Lakewood possível, e Stavo propõe a solução perfeita. Ele e Noah estão realizando pesquisas para a graphic novel e encontram uma lenda no estilo Lizzy Borden na Ilha Shallow Grove, portanto sugerem que o resto do grupo os acompanhe até lá no fim de semana. Eles acreditam estar a salvo, mas os sobreviventes de Lakewood logo se deparam com outra batalha sangrenta, o que faz com que eles questionem: uma velha lenda voltou à vida ou o assassino os perseguiu, vindo de Lakewood? Teremos mais ‘Scream’ por aí?”

Com duas horas de duração, como um filme completo de terror, o especial de Halloween será exibido no dia 18 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é disponibilizada pela Netflix.