PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|22 de outubro de 2016

A Qualquer Custo: Veja o trailer legendado de um dos filmes mais elogiados do ano

A California Filmes divulgou o trailer legendado de “A Qualquer Custo”, que é a “tradução” nacional de “Hell or High Water”, um dos filmes mais elogiados do ano, com impressionantes 98% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

A prévia resume a premissa, mostrando como um pai divorciado se junta ao irmão para assaltar bancos, visando salvar a fazenda da família. O clima é de western, em que jovens cowboys se rebelam contra o sistema injusto e acabam caçados pela lei. A maior diferença é que, em vez de cavalos, esses Jesse e Frank James modernos fogem de carro.

Chris Pine (“Star Trek”) e Ben Foster (“O Grande Herói”) vivem os irmãos fora-da-lei, voltando a trabalhar juntos após “Horas Decisivas” (2016). E Jeff Bridges (“O Doador de Memórias”) interpreta o xerife em seu encalço.

O filme tem roteiro de Taylor Sheridan (“Sicario”) e direção do inglês David Mackenzie (“Sentidos do Amor”). Produção independente, custou só US$ 12 milhões, mas nem com elogios dos principais jornais americanos conseguiu cobrir os custos, faturando apenas US$ 26,5 milhões em seu lançamento limitado nos EUA em agosto.

A estreia no Brasil está marcada apenas para 29 de dezembro.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

Rodrigo Lombardi Moana
@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie